Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MTV: Nick fala sobre a possibilidade de um novo álbum

Claro que Nick Jonas está se preparando para estrelar em 2012, o protagonista no musical da Broadway, “How To Succeed In Business Without Really Trying”, mas isso significa que não iremos ouvir nenhuma música nova dos JoBros em breve?

A resposta é curta, é sim. Com uma carreira agitada no palco e nos bastidores, trabalhando com artistas como Charice e Chance Greyson, agora, Nick confirma a MTV News, ele está mais focado em escrever para outros artistas do que escrever para si mesmo.

“Você sabe, eu não tenho nenhum plano agora para lançar nenhuma dessas músicas para mim mesmo, mas o que acho realmente interessante sobre este ano é que meu foco tem sido realmente em outras pessoas”, ele nos disse no começo do verão.

“Estarei usando tudo que aprendi ao longo desses anos e espero criar boa música para outras pessoas.”

Nick Jonas certamente sabe uma coisa ou duas sobre a criação de um pop cativante, então esses artistas estão em boas mãos. Ele lançou vários álbuns com seus irmãos, Kevin e Joe.

Portanto, não podemos culpá-lo por querer compartilhar a riqueza com outros artistas.

“É tudo uma questão apenas de continuar a criar e espero que aquelas canções achem ‘boas casas’, assim as pessoas podem ouvi-las.”

MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário