Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Elenco de ''Sem Sentido'' sente falta de Demi

Na edição de setembro da revista americana Tiger Beat, foi postado um artigo sobre o elenco de “So Random” falando sobre sua ex-colega de elenco Demi Lovato (Para quem não sabe, Demi deixou a série logo depois que saiu da clínica de reabilitação). No artigo, o grupo de atores fala da falta que Demi Lovato faz na série. Confira o mesmo traduzido abaixo:

Quando a Tiger Beat visitou o set em Hollywood de “Sem Sentido”, o elenco mal podia esperar para conversar conosco sobre o novo programa, que saiu de “Sunny Entre Estrelas”. Mas como eles falaram sobre os personagens engraçados que eles tem que fazer e as legais participações especiais que terão nessa temporada, estava claro que eles estavam o tempo todo pensando na pessoa que estava faltando – Demi Lovato. “Eu estava bem desapontado [por ela não voltar ao programa]”, Sterling Knight admite somente ao Tiger Beat. Ele lembra que Demi, que deixou Sunny para focar em sua música, trouxe muita felicidade ao set. É difícil não ver uma das suas amigas mais próximas no trabalho todos os dias, Tiffany Thornton completa.

“Nós sabemos que temos o apoio da Demi”

Embora eles sintam falta dela, o elenco não poderia estar mais feliz por Demi e quão longe ela chegou. “Estou muito orgulhosa por ela e por tudo que ela tem feito em sua vida”, Tiffany conta. “Eu tenho uma prévia da nova música dela e está incrível. Demi está feliz por nós que ainda temos um programa para voltar, e é incrível ter o apoio dela.” E quem sabe? Sterling diz que você pode ver Demi voltar ao set. “Sempre íriamos adorar ver a D-Lo, como amamos ligar para ela daqui,” ele ri. “Tenho certeza que ela vai voar. Eu sei que ela está ocupada, mas tem um convite pra ela vir pra cá.”

Enquete: Você acha que Sem Sentido irá fazer sucesso sem Demi?

Sim - 28%
Talvez - 33%
Não - 39%

Nenhum comentário:

Postar um comentário